Paulina Goto fala do tema assédio nas redes sociais


Paulina  revelou em uma recente entrevista à imprensa que ela sofreu assédio sexual no passado e que nada pior aconteceu, porque  sempre teve sua mãe e sua família por perto.

Paulina Goto  teve a coragem de revelar  o assédio  que já sofreu  e isso teve um grande impacto sobre os quatro cantos do mundo, enquanto a atriz sentiu o dever de falar com o seu público um pouco mais sobre ela.

Paulina Goto  tem usado suas redes sociais para falar sobre assédio e abuso sexual, a estrela publicou dois vídeos onde os comentários sobre o assunto que está sendo cada vez mais discutidos por celebridades que decidiram colocar a boca no trombone e revelar experiências embaraçosas já tiveram.

No primeiro vídeo ela fala sobre a diferença de assédio e abuso sexual, ela disse que o assédio sexual não ocorre apenas no mundo da arte, que é algo que acontece nas escolas, no trabalho e na lar A atriz ainda fala sobre a importância de reportar. No segundo vídeo, Paulina Goto diz que todos têm a opção de dizer não e que devem amar e valorizar um ao outro.

Paulina está usando sua experiência para ajudar as mulheres e meninas que acompanham seu trabalho a relatar qualquer abuso ou assédio que esteja acontecendo. Seus vídeos receberam milhares de comentários de fãs elogiando sua atitude.
Acoso sexual: el victimario presiona a su víctima para que acceda a tener relaciones íntimas. En el acoso sexual, el acosador presiona e intimida de alguna manera a su víctima para tener relaciones sexuales. Pero no solamente el acoso sexual apunta a tener sexo con la persona acosada, también es común que al acosador le de placer insinuarse, realizar comentarios obscenos y manosear a su víctima sin pasar a una instancia de contacto carnal. De todas maneras, casi siempre la finalidad es poder intimar con la persona acosada. Abuso Sexual: Cualquier actividad sexual entre dos o más personas sin consentimiento de una persona. El abuso sexual puede producirse entre adultos, de un adulto a un menor -abuso sexual infantil- o incluso entre menores. Como actividad sexual se incluye: • Cualquier tipo de penetración de órganos genitales en contra de la voluntad, o aprovechando la incapacidad de un menor para comprender ciertos actos. • También se incluye el inducir u obligar a tocar los órganos genitales del abusador. OJO: No tiene que haber una violacion para que sea acoso.
Uma publicação compartilhada por Paulina Goto (@paulinagoto) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário