Como ficou sabendo Un camino hacia el destino ?
Falei com Nathalie em seu escritório [produtor] para ver se eu estava interessada no projeto. Eles queriam que eu fiseses algum testes com outras meninas que foram projetadas para o mesmo personagem. Desde que eu vir a personagem de novela e eu adorei porque era completamente diferente do que foi feito antes.
Eu realmente queria fazê-la assim que eu fiz o casting. eu sabia que a personagem tocava violino e antes de fazer os testes eu fui para ter uma aula para ver, pelo menos, como o instrumento era usado . Eu coloquei um grande esforço para ficar com o papel e graças a Deus as coisas correram bem e fiquei com a personagem.
Jorge Aravena era muito favorável, certo?
O primeiro dia eu tinha que fazer os testes com ele, porque ele já foi selecionado. Lembro que ele me disse "você vai ser, você vai ver que sim". Eu estava super nervosa, mas eu me senti muito confortável com ele e também teve a oportunidade de conhecer ele em mi corazon es tuyo, .
Trabalhar com ele foi incrível, porque eu realmente sei que ele e muito bom , muito especial, e eu senti que funcionou porque as pessoas amavam o relacionamento que teve Luisa Fernanda e seu pai.
Como você se lembra o primeiro dia de filmagem?
Com muitos nervos. Nós começamos a gravar no local, em uma fazenda que é onde a escola é e onde minha casa foi. Nós estávamos indo para semanas há gravação. Lembro-me que cheguei com minhas malas e animado para iniciar o projeto.
Qual foi a primeira impressão que você teve de Horacio Pancheri?
Era curioso. Nunca fizemos testes em conjunto. , eles me fizeram fundição com o jardineiro e minha mãe, mas nunca colocar o casal em conjunto. Nós nos conhecemos quando Nathalie já tinha decidido que eu era Luisa Fernanda e ele era Carlos. Ele foi muito bem sucedida. Eu não sei como você conseguiu. Desde o início, caiu muito bem. Nós sempre fomos muito bons amigos e havia uma química muito boa.
O que você gosta sobre o personagem?
Principalmente foi um desafio como atriz. Eu acho que é a história que eu tinha que trabalhar mais emocionalmente. Ao longo da novela e muitas coisas acontecem e há cenas muito dramáticas. Foi a primeira vez que testemunhei uma cena do parto, por exemplo, ou a perda de um filho. Todas estas cenas foram muito difíceis.
E a parte mais difícil?
A transição que levou o personagem. Quando Fernanda entra as mudanças de prisão completamente. Trabalhamos essa mudança na corporalidade, na minha voz ...
Outro grande desafio foi quando Fernanda perde seu filho. Há uma cena em que eu estou fazendo café da manhã como eu estou ficando louca, um pouco de pensamento que o meu filho é, mas realmente não sei. Era como se de alguma forma fugir o que estava acontecendo. Eu nunca tinha sido em tal situação, mas foi muito legal.
A telenovela lhe permitiu dar o salto para outros personagens mais maduros. Você diria que há um antes e um depois na sua carreira depois de Un camino hacia el destino ?
Totalmente. Eu também vejo isso dessa forma e não sabia que seria tão porque a história estava se desenvolvendo e entrada de Fernanda era uma pequena , eu estava na escola ... Mas muitas coisas foram acontecendo durante a telenovela e acabou sendo uma mulher. Para mim, definitivamente, tem-se sido um antes e depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário